Casa da Praça Guest House: um mix de emoções 1
Europa, Hospedagem, Portugal, Sesimbra

Casa da Praça Guest House: um mix de emoções

Aonde quer que eu vá, busco encontrar algo que desperte um mix de emoções. Nunca sei o que esperar e o que de fato irei sentir. Mas independente das surpresas… sentir emoções é inevitável.

As emoções da vila de Sesimbra despertaram na Casa da Praça Guest House o desejo de criar um lugar único, onde pudessem receber pessoas dos vários cantos do mundo, num ambiente extremamente exótico-orgânico e ao mesmo tempo familiar.

Em mim… as emoções de estar em Sesimbra e, especialmente na Casa da Praça não só despertaram emoções de paz e sossego como no mais puro conforto de, de lá nunca mais querer sair.

aquelesqueviajam_sesimbra_casadapraça22

Inaugurada em janeiro de 2016, a Casa da Praça está de portas abertas para receber aqueles que procuram por emoções que, muitas vezes não se explica, mas se sente.

Oh… e como se sente. Por alguns instantes me questionei se estava em Sesimbra ou no Marrocos, pois os elementos decorativos exóticos da Casa da Praça, por instantes nos leva para outro lugar.

Ficar hospedado na Casa da Praça é um convite para emocionar-se ao descobrir o que a natureza no seu estado mais puro tem para oferecer. Deixe-se levar pelas emoções de paz, tranquilidade, aventura… ao se hospedar na casa mais exótica e familiar da vila de Sesimbra.

aquelesqueviajam_sesimbra_casadapraça18

Localização

aquelesqueviajam_sesimbra_casadapraça20

A Casa da Praça está situada no coração de Sesimbra, entre excelentes restaurantes e apenas a alguns passos da areia da praia da Califórnia. É a localização perfeita para estar em Sesimbra, independente se o plano da viagem é mergulhar nas praias de água cristalina da região, visitar a Serra da Arrábida e os patrimônios locais ou deliciar-com a gastronomia típica. A Casa da Praça está a um passo de tudo, principalmente daquilo que desperta emoções!

Check in e staff

aquelesqueviajam_sesimbra_casadapraça13

A Rosario fez as honras da casa e nos recebeu com a maior simpatia do mundo. Apesar de termos chegado algumas horas antes do horário do checkin, demos a sorte de ter o nosso quarto pronto e todo o processo de entrada aconteceu rapidamente.

Não se preocupe com o horário de chegada ou partida… afinal, estamos em casa, neh? Para os casos de chegar muito cedo para o check in ou se ainda passearão pela cidade depois do check out, há a possibilidade de deixar a bagagem na recepção da Casa da Praça.

Quarto

aquelesqueviajam_sesimbra_casadapraça14

Os quartos da Casa da Praça são um atributo às emoções e a natureza envolvente, todos eles com um toque exótico e bio que criam um conceito diferente para que possa perfeitamente descansar e dormir num quarto único.

https://www.instagram.com/p/BFq3PgPi3YU/?taken-by=aquelesqueviajam%20

Cada um dos 16 quartos são equipados com banheiro privado, televisão, ar condicionado, wi-fi gratuito e vista para o mar. E tem mais: no terceiro e último piso os quartos possuem um pequeno terraço onde o pôr do sol convida a um copo de vinho da região enquanto se despede da luz do dia. Só não aceitamos esse convite, porque o pôr do sol foi presenciado numa caminhada pela praia Califórnia.

aquelesqueviajam_sesimbra_casadapraça16

Ficamos hospedadas no quarto Coragem, emoção perfeita para representar viajantes que se jogam mundo a fora sem medo do que irão encontrar pelo caminho. Um quarto aconchegante, onde dois elementos brigavam pela nossa atenção: a cama com o colchão de alta qualidade e a vista para o mar.

aquelesqueviajam_casadapraça

Banheiro

aquelesqueviajam_sesimbra_casadapraça5

Se tem algo que eu adoro em banheiro de hospedagem é o tamanho da ducha. Sério! Com excessão de uma banheira de hidromassagem, não há nada melhor para relaxar do que sentir a água quentinha de uma ducha gigante sobre o corpo. E para contribuir com o pacote completo de conforto que a Casa da Praça oferece, a ducha do banheiro era daquelas bem grandona. E para somar ao “kit conforto”, no banheiro tinha 3 tipos de toalhas branquinhas (para o corpo, rosto e mãos) e amenities orgânicas.

Café da manhã

aquelesqueviajam_sesimbra_casadapraça2

Pensa num café da manhã que parece que foi preparado pela sua mãe. Pensou? Na Casa da Praça não tem a mãe, mas tem a Rosario que prepara uma mesa cheia de delicias para nos mimar. Ovos mexidos e bacon ou salada de fruta, qual é que vai escolher? Na duvida… prove um pouco de tudo, incluído bolos frescos e pães matinais, compotas, frios, cereais e iogurtes. E para beber? Café ou descafeinado, leite desnatado ou de soja, chá, chocolate… e o meu preferido: suco natural de laranja!

aquelesqueviajam_sesimbra_casadapraça21

Uma verdadeira degustação das delicias típicas da região para dar início a um novo dia que promete ser recheado de emoções a flor da pele.

Lounge

aquelesqueviajam_sesimbra_casadapraça4

Depois de um dia cheio de emoções percorrendo Sesimbra de ponta a ponta, nada como relaxar no lounge da Casa da Praça. Isso mesmo! Se joga… Deixe-se levar por mais emoções. Ao som de jazz ou de qualquer outro ritmo aproveite o lounge para relaxar, conviver, beber um coquetel e até mesmo para apreciar uma deliciosa refeição.

aquelesqueviajam_sesimbra_casadapraça15

Engana-se quem pensa que a Casa da Praça será apenas um lugar para dormir e descansar, não é?

Preço

aquelesqueviajam_sesimbra_casadapraça11

As emoções na Casa da Praça custam a partir de 70€ por noite. Depois de um dia se surpreendendo com as belezas de Sesimbra, vai ser incrível descansar num dos quartos que expresse as verdadeiras emoções sentidas… Não vai?

Vai para Sesimbra? Quer dormir num lugar que desperte várias emoções como nunca? Faça a reserva na Casa da Praça Guest House agora!

aquelesqueviajam_hospedagem

A hospedagem na Casa da Praça Guest House foi oferecida pelos proprietários Marisa e Pedro, mas as emoções relatadas são todas pessoais.

Endereço: Largo Bombaldes 18/18a – Sesimbra / Portugal

Horário funcionamento: Todos os dias das 08:00h ás 22:00h

Contatos: +351 21 801 52 38 | geral@casadapraca.com

Anterior Próximo

Aposto que também vai gostar de:

Seja o primeiro a comentar!

Sou curiosa! Deixe um comentário:

Adaptado por aquelesqueviajam.com