fbpx
aquelesqueviajam_hamburgo_generatorhostelhamburg
Alemanha, Europa, Hamburgo, Hospedagem

Generator Hostel: design, animação e quartos confortáveis

Não é difícil encontrar motivos para viajar para Hamburgo, a segunda maior cidade da Alemanha que possui o segundo maior porto da Europa. Além dos pontos turísticos e monumentos imperdíveis, pelas ruas e pelos mais de 2.000 canais irá descobrir uma cidade muito peculiar no sul do país.

Também não é difícil encontrar motivos para adotar o Generator Hostel como casa em Hamburgo. Qualquer um que é fã dos Beatles, jamais desperdiçará a oportunidade de dormir num lugar onde John, Paul, George e Ringo gravaram antes de serem famosos.

Localização

aquelesqueviajam_hamburgo_generatorhostelhamburgÉ perfeita! Tanto para quem chega em Hamburgo de avião, trem ou ônibus. O Generator Hostel fica num prédio bem notável do lado da Estação de Trem e a apenas a 200 metros da Estação Rodoviária. Quer mais que isso? Até há, porque o Museu de Arte e Artesanato é vizinho de rua do hostel e os demais, como o Museu do Chocolate, Miniatur Wunderland e o Marítimo não estão muito longe, mais ou menos uns 5 a 10 minutos de caminhada.

Check in e staff

A impressão que se tem quando chega no Generator pela primeira vez à noite, é que não chegou num hostel, e sim numa balada. Contagiante é a palavra para definir a atmosfera que vem do bar, portanto, se os planos após o check in eram cama, esqueça! Aqui dificilmente alguém dorme sem antes dar um pulinho no bar, nem que seja para dar uma espiadinha.

Por conta dessa contagiante energia vinda do bar ou por políticas do hostel – vai saber… a recepção não pára. Uma equipe de quatro funcionários mantém a recepção aberta 24 horas para fazer o check in e auxiliar no que for preciso sem restrições ao horário.

Quarto

aquelesqueviajam_hamburgo_generatorhostelhamburgHá quartos para todos os estilos, gostos e preços: individual ou de casal, twin, triplo, quadruplo, mistos e feminino. Todos, independente de terem uma ou até oito camas são confortáveis, bem espaçosos e possuem wi-fi gratuito, banheiro, armário ou cabibeiro, tomada e entrada USB a beira de cada cama, garantindo que todos estejam com as baterias recarregadas para o próximo dia. Ufa!

Só tem um porém, o quarto feminino possui algumas regalias que os outros não tem, como secador de cabelo, penteadeira com espelhos grandes e artigos de higiene, ou seja: todo aquele frufru que a gente adora, neh amiga?

aquelesqueviajam_generatorhamburg

Banheiro

O banheiro do quarto misto tem uma ducha bem grandona, mas por outro lado, o espaço é bem pequeninho. Uma coisa não condiz com a outra, mas… pelo corredor há outros banheiros que sim, são beeem mais espaçosos, inclusive adaptados para deficiente físico. Tanto que até é possível abrir os braços e girar, rsrs.

Com exceção do quarto individual ou de casal, que possuem toalhas inclusas no preço, os demais estão equipados apenas com utensílios de higiene coletiva – papel higiênico, sabonete líquido para as mãos e papel toalha.

Café da manhã

O café da manhã vai um pouco além do simples. Há vários tipos de pães e cereais, compotas e creme de avelã, queijos e frios, frutas e legumes, bebidas quentes e frias. Só faltaram os ovos e o iogurte Grego para acompanhar o cereal, mas tendo pão francês quentinho e crocante, quem precisa disso, neh?

Café e bar

aquelesqueviajam_hamburgo_generatorhostelhamburgO Generation vai além de ser um hostel bem localizado e confortável para dormir. É um hostel que tem vida. De dia o café é o espaço ideal para relaxar e de noite, o bar para descontrair. Decoração cool, boa música, cervejas locais e coquetéis exclusivos darão conta de toda animação necessária para um fim de dia em grande. E se a fome bater? Não tem problema, pois aqui há snack no café e refeição no bar.

Preço

Os preços dos quartos variam, mas é possível dormir no Generator Hostel a partir de 15€. E por mais 5€ garante ainda um café da manhã que dará conta de um começo de dia bem delicioso.

Vai pra Hamburgo? Quer dormir num lugar onde John, Paul, George e Ringo gravaram antes de serem famosos? Faça a reserva no Generator agora!

Generator Hostel: design, animação e quartos confortáveis 1

A hospedagem no Generator foi oferecida pelo hostel, mas as experiências relatadas são todas pessoais.

Endereço: Steintorplatz 3 – Hamburgo / Alemanha

Contato: +49 402 263 584 60 | hamburg@gneratorhostels.com

Anterior Próximo

Aposto que também vai gostar de:

Seja o primeiro a comentar!

Sou curiosa! Deixe um comentário:

Adaptado por aquelesqueviajam.com