mundo-de-chocolate-mapa
América do Sul, Brasil, Comer, Experiências, Gramado, Rio Grande do Sul

Mundo de Chocolate: a viagem mais doce dos últimos tempos

Tundum, tundum, tundum. Atenção, senhores passageiros! Sejam bem-vindos a bordo. Os renomados chefs Abner Ivan e Fernando de Oliveira, juntamente com sua tripulação, têm o prazer em recebê-los para o voo Mundo de Chocolate da Lugano, com escalas em Nova York, Paris, Rio de Janeiro e demais destinos. Essa será a viagem mais doce dos últimos tempos!

mundo-dechocolate-riodejaneiroO tempo de voo de volta ao mundo está estimado em 1:30h. Ao longo desta viagem, serão encontradas mais de 200 peças feitas de chocolate meio amargo, que juntas, somam 30 toneladas.

mundo-de-chocolate-orientePor medidas de segurança, controlem a intensa vontade de devorá-las. Para isso, há o nosso serviço de bordo com opções de degustação dos deliciosos chocolates artesanais da Lugano. Os sabores são chocolate ao leite tradicional ou branco, ambos ainda na sua forma líquida, saído diretamente das temperadeiras ou em barras.

Se a vida se tornar uma barra, que seja de chocolate 😋❤🍫 #aquelesqueviajam #mundodechocolate #gramado #lugano #chocolate #riograndedosul

Uma publicação compartilhada por Aqueles que Viajam (@aquelesqueviajam) em

Enquanto voa, aproveite os nossos serviços de entretenimento. No painel do assento da frente, encontrará vários filmes. Recomendamos que assista “ A Fantástica Fábrica de Sonhos de Chocolate”, que narra a história do Sr. Suisse e sua neta Avelã, antigos moradores de uma fábrica de chocolate, na cidade de Lugano, na Suíça. Avelã, era uma menina que sonhava em conhecer o mundo, por conta disso seu avô decidiu recriar vários destinos do mundo de chocolate. Para isso muitas viagens foram feitas até os dois chegarem em Gramado, cidade conhecida como a Suíça brasileira, onde a Avelã decidiu morar e continuar com as criações do avô, construindo assim um mundo inteiro de chocolate.

Para os mais inquietos, disponibilizamos ainda um jogo interativo, onde é possível ser “chef por um dia”, com direito a vestir-se como um e deliciar-se criando chocolate, tal como a Avelã.

A todos, uma excelente e doce viagem!

aquelesqueviajam_coraçao

A experiência histórica e gastronômica foi oferecida pelo Mundo de Chocolate, mas as opinião são todas verdadeiras e pessoais.

Onde: Avenida Borges de Medeiros, 2.497 – Gramado / Rio Grande do Sul / Brasil

Quanto: todos os dias das 09:30h às 21:30h

Quanto: R$28,00

Contato: +55 54 3295 – 5973 | mundodechocolate@chocolatelugano.com.br

Anterior Próximo

Aposto que também vai gostar de:

Seja o primeiro a comentar!

Sou curiosa! Deixe um comentário:

Adaptado por aquelesqueviajam.com