6 Comentários

  • Resposta Daniela Martins 15 de outubro de 2016 at 10:38

    Fiz o tur Gastronômico de Bike! Foi uma experiência maravilhosa. Conhecemos cada cantinho da cidade de uma maneira gostosa e muito interativa. As degustações são ótimas e vc consegue conhecer muito da história local. Eu amei!! Indico com segurança!!

  • Resposta Luiza Antunes 29 de maio de 2017 at 12:19

    O Workshop do Pudim é imperdível para quem curte história e comida boa. Além de aprender o pudim e algumas técnicas de culinárias muito diferentes, também é uma experiência muito rica sobre a cultura do norte de Portugal e a história dos doces conventuais. Eu adorei!

  • Resposta Eliete Abreu 8 de dezembro de 2017 at 01:00

    Eu e meu marido, fizemos um tour em Braga, com a Naiara. Reservamos aqui no Brasil, acrescido de um tour gastronômico, que se chama Braga Gastronômica. Passeamos pelos principais monumentos e seu centro histórico. Naiara tem conhecimento, e um jeito especial de contar as histórias de Braga. Em cada parada, uma surpresa com pudins feitos com bacon, rabanadas, tábuas de carnes, um bar com um português emburrado, rsrs, onde se come banana com vinho… Recomendo com muito carinho esse tour com Naiara. Ficou uma amizade linda, depois desse encontro!

  • Resposta karine Dalpiaz 15 de março de 2018 at 12:52

    Eu, meus pais e minha tia fizemos o Passeio por Braga Romana com a Naiara e foi muito lindo ❤️
    O passeio foi feito a pé, pois não tínhamos muita experiencia em fazê-lo de bicicleta e foi muito legal!
    A Naiara é super querida e aprendemos muito sobre Braga e sua história passando por lugares incríveis!
    Adoramos e recomendamos!! 🙂

  • Resposta Janine Oliveira 14 de janeiro de 2019 at 12:33

    Fui a Braga uma vez de comboio e andei pela cidade! Foi muito bom! Voltei a Braga porém ,desta vez , acompanhada pela Naiara! Quanta diferença visitar uma cidade e conhecer com uma pessoa que sabe tudo da cidade! Parávamos em frente aos monumentos e prédios e ela foi contando a história lindamente, foi mágico! Super recomendo fazer os tours com a Naiara pois, além de ser uma menina linda e querida, sabe muito e tem prazer no que faz! Parabéns Naiara, você é muito especial e tem uma energia radiante!

  • Resposta Cinthia Maria Zambon 17 de janeiro de 2019 at 20:25

    Conhecer Braga com a Naiara foi mágico!!! Ele sabe e conhece tudo sobre a cidade… se preocupa com tudo, nos mínimos detalhes, desde conhecer a história de parques, ruas e monumentos a saber o que gostaríamos de almoçar!!! Prontamente foi lá e reservou um belo restaurante para garantir que não ficaríamos sem um bom almoço. Passeamos o dia todo, entre Praças, Parques, Igrejas, Ruas e monumentos e sempre com uma bela explicação histórica do local… Amamos e voltaremos com certeza fazer novos passeios turísticos com a Naiara, que além de super profissional é um doce de pessoa!!!

  • Sou curiosa! Deixe um comentário:

    Adaptado por aquelesqueviajam.com